TUBAÍNAS E AFINSTubaínas e AfinsTele História
Inicial
Notícias
Tubaínapédia
Youtubaina
Empresas
Onde Encontrar
Quem Somos
Anuncie
Contato


 
 
 
 
» Afrebras
 
» Bar, Bebida & Propaganda
 
» Bebidas e Afins
 
» Blog do Refri
 
» Cartão de Visita
 
» Expo Bebidas & Serviços
 
» Refrigerando
 
 
 


6
11
ago
2010
 Schin Refrigerantes lança promoção com formato inédito no Brasil
6

Postado por
Redação Tubaínas e Afins
  

Até hoje, ter uma rede de amigos conectados à internet proporcionava a troca de informações, o bate papo e a paquera, entre outras facilidades. Mas, a partir de agosto, essas amizades ganham ainda mais importância e passam a valer uma casa com um carro na garagem e milhares de prêmios.

Maior investimento da linha Schin Refrigerantes para o ano, a promoção “Schin Caiu na Rede” inaugura uma nova forma de fazer promoção via rede social no Brasil e premiará 7 mil consumidores em todo o País.

A partir de 10 de agosto, quem comprar qualquer produto da linha de Schin Refrigerantes ou de Mini Schin com a tampa amarela ou rótulo promocional, poderá participar desta ação que promete agitar a internet. Toda a mecânica será concentrada no portal www.schincaiunarede.com.br .

As tampas e lacres dos produtos trarão um código que deverá ser cadastrado no site. Cada código equivale a um número da sorte para concorrer aos prêmios. A partir daí, o participante tem a oportunidade de convidar 20 amigos para se cadastrarem e concorrerem a prêmios. Para cada convite, um novo código deverá ser cadastrado. Os amigos, por sua vez, poderão convidar outras 20 pessoas e assim por diante, criando redes em todo o Brasil.

O grande vencedor da casa e do carro será conhecido no dia 24 de novembro, em sorteio da Loteria Federal. O ganhador premiará todos os que fazem parte de sua trama de amigos. Os primeiros amigos (os 20 convidados) indicados levam uma TV 42 polegadas. Os outros 20 amigos de cada um deles recebem um cartão de compras no valor de R$ 400 e os demais 20 amigos de cada um desses amigos ganham assinaturas de revistas. No total, são mais de 300 vale-compras e 7000 assinaturas.

Schin Caiu na rede

A rede social da promoção foi desenvolvida exclusivamente para a ação e ao se cadastrar por meio do código, qualquer pessoa poderá criar seu “avatar”, montar sua casa e brincar com os amigos, como num jogo. É possível montar seu perfil completo com roupas, cor do cabelo e dos olhos e decorar a casa ao escolher o estilo, móveis do jardim e até um animal de estimação.

Quanto maior o empenho dos participantes, maiores serão as chances de conquistar o prêmio. Isso porque a página oferecerá uma série de atividades para os internautas, como cortar a grama, fazer coleta seletiva de lixo e promover eventos. Cada uma das atividades vale pontos, que acumulados geram também um número da sorte para aumentar as chances de ser sorteado. O site foi desenvolvido pela Grafikonstruct.

“Esta é com certeza uma das maiores promoções realizadas no País. Desenvolvemos um modelo inédito com o objetivo de aproveitar o potencial das redes sociais, que hoje reúnem mais de 68 milhões de usuários no Brasil”, afirma Luiz Claudio Taya de Araújo, Diretor de Marketing do Grupo Schincariol.

A Mood é a responsável pela criação, mecânica e desenvolvimento operacional da promoção. Além disso, a agência desenvolveu toda a campanha publicitária da ação, que prevê filme exclusivo para TV, anúncio para revista, banners interativos para internet e materiais diversos para os pontos de venda.

“A Schin foi muito feliz em optar pela web para realizar essa promoção, que é um sucesso há três anos. Desde o ano passado, quando introduzimos a internet na mecânica percebemos um grande incremento nas participações”, conta Augusto Cruz Neto, sócio-presidente da Mood. “Acreditamos que agora com o apelo das redes sociais, o envolvimento e a disseminação da promoção serão ainda maiores”, completa o publicitário.

A promoção “Schin caiu na rede” acontece de 10 de agosto a 10 de novembro.

 
COMPARTILHAR
 
 
 
COMENTAR
 
 
NOME
 
E-MAIL
 
CIDADE -
 
COMENTÁRIO
 
CÓD. DE SEGURANÇA CÓDIGO DE SEGURANÇA 1414
 
 
 




 
1
jul
 
  Degustação: Guaraná de maçã Cabeça de Bugre
 
 
 
2
set
 
  Degustação: Maça Ouro - Franca (SP)
 
 
 
30
jun
 
  Degustação na Redação: Fotos da degustação no jornal Tribuna, de Ribeirão Preto (SP)
 
 
 

 
 
1
 
 
  Saiba mais sobre Chapéu-de-couro, planta usada em refrigerantes como Mate Couro e Mineirinho
 
 
 
2
 
 
  Confira fotos históricas da NewAge Bebidas (Guaraná Cruzeiro)
 
 
 
3
 
 
  Clube Refri, um site de assinatura de refrigerantes
 
 
 
4
 
 
  Guaraná Jesus comemora 97 anos firmando parceria inédita com artistas autorais maranhenses
 
 
 
5
 
 
  Empresas de refrigerantes da região Sul de Minas registram crescimento acima da média nacional
 
 
 
 
 
15
mar
 
  Guaraná Jesus comemora 97 anos firmando parceria inédita com artistas autorais maranhenses
 
 
 
20
abr
 
  Cotuba é destaque no programa Revista de Sábado na TV TEM
 
 
 
28
out
 
  Efeito pandemia: Coca-Cola vai deixar de fabricar 200 marcas de refrigerante
 
 
 
CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
CONFIRA MAIS VÍDEOS
 
 
 
 
 
 
 
 
© TUBAÍNAS E AFINS | Um site do Grupo Compartilha Brasil | Cartão de Visita

| Inicial | Notícias | Tubaínapédia | Youtubaína | Empresas | Onde encontrar? | Quem somos | Anuncie | Contato |