TUBAÍNAS E AFINSTubaínas e AfinsTele História
Inicial
Notícias
Tubaínapédia
Youtubaina
Empresas
Onde Encontrar
Quem Somos
Anuncie
Contato


 
 
 
 
» Afrebras
 
» Bar, Bebida & Propaganda
 
» Bebidas e Afins
 
» Blog do Refri
 
» Cartão de Visita
 
» Expo Bebidas & Serviços
 
» Refrigerando
 
 
 


6
19
mar
2012
 Refrigerantes Convenção apresenta novidades na Super Rio Expofoods
6

Postado por
Redação Tubaínas e Afins
  

A Refrigerantes Convenção irá participar da 24ª Super Rio Expofoods, que acontece entre os dias 20 e 22 deste mês no Riocentro Exhibition & Convention Center, no Rio de Janeiro. Em seu estande, em formato de trem para homenagear a Central do Brasil, a empresa apresentará suas linhas de produtos e terá como atrações uma modelo caracterizada de pantera, símbolo do energético MSX - que traz em seu rótulo a imagem dos olhos do animal, além de outras surpresas performáticas para entreter os visitantes.

No evento a Refrigerantes Convenção vai apresentar a nova Pilsen Guitt’s, que teve sua composição reformulada para ganhar um sabor mais leve, suave e equilibrado. A bebida, produzida pela Cervejaria Guitt’s, ganhou um toque tropical que proporciona mais drinkability à receita e nova embalagem com cores mais chamativas para se adequar ao perfil do público que aprecia este tipo de bebida.

Outro produto que também teve sua embalagem reformulada foi a Ravache Gold. Classificada como uma autêntica Premium American Lager, Puro Malte, é produzida com três tipos de malte importados, duas variedades de lúpulos aromáticos e água puríssima da Serra dos Cristais. A cerveja, elaborada dentro da Lei de Pureza Alemã de 1516, que proíbe o uso de aditivos em sua composição, tem nova embalagem com rótulo especial autoadesivo em formato de escudo, criado para enfatizar a nobreza da bebida.

Além das novidades, a Refrigerantes Convenção também irá destacar no evento o seu energético MSX. Ideal para jovens, esportistas, estudantes e profissionais dinâmicos que precisam de uma dose extra de energia, a bebida possui em sua formulação Taurina, Cafeína e é enriquecida com vitaminas B2, B3, B5, B6 e B12, que proporcionam diversos benefícios à saúde.

LINHA DE PRODUTOS CONVENÇÃO

Refrigerantes Convenção

Além do tradicional Guaraná, a Convenção produz mais 6 sabores: Limão, Laranja, Uva, Frutaína, Abacaxi e Cola. A linha é oferecida em embalagens PET 2 litros, PET 600 ml, vidro 600 ml e PET 350 ml. A empresa também produz o Guaraná Convenção Zero Açúcar em PET de 2 litros,

Refrigerantes Vitt’s

O refrigerante Vitt’s Limão Convenção tem um toque extra de limão e pode ser encontrado em embalagens PET de 2 litros, 1 litro, 600 e 350 ml.

Guaraná Amazon

Pasteurizado - o que quer dizer que não existem conservantes em sua formulação -, o produto é exportado em latas de aço, numa embalagem especialmente desenvolvida para caracterização da Amazônia no exterior. No mercado interno, a bebida é comercializada em latas de alumínio de 350 ml.

Chinotto

Elaborado com produtos naturais, o digestivo é preparado com base em uma receita originária da Itália que combina os extratos vegetais aromáticos camomila, genziana, aspérula, chiretta, assenzio romano e canela. O produto pasteurizado, sem adição de conservantes, é ideal para acompanhar bebidas destiladas como vodka, uísque, rum e gim. Oferecido em latas de 350 ml.

Convenção Refresco

Encontrado em copos de 290 ml, na medida ideal para o lanche das crianças. A linha é composta pelos sabores, Maracujá, Uva, Laranja e Acerola, Guaraná e Guaraná com Açaí.

Xarope Convenção

Nos sabores Uva, Groselha, Açaí e Guaraná, o produto está disponível no mercado em embalagem PET de 1 litro. Além de ser utilizado na preparação de coquetéis e outras receitas, um litro de Xarope Convenção pode render até 40 copos de refresco.

HCon

Bebida com zero açúcar, refrescante e com um toque de limão. É encontrada em embalagens PET de 350 ml.

Água Doce Vida

No portfólio de marcas da Convenção, a água Doce Vida é extraída com controle de qualidade rigoroso que garante sua total pureza e leveza. Está disponível nas versões: Água Mineral Doce Vida sem Gás nas embalagens copo 310 ml, PET 510 ml, PET 1,5 litro e Galão 5 litros e na opção Água Gaseificada Doce Vida com Gás nas embalagens PET 510 ml e PET 1,5 litro.

SOBRE A REFRIGERANTES CONVENÇÃO

Fundada em 1951, na cidade de Itu, interior de São Paulo, a Refrigerantes Convenção iniciou suas atividades como "Destilaria de Bebidas"; produzindo, envasando e distribuindo bebidas alcoólicas e refrigerantes em garrafas de vidro 600 ml, 300 e 180 ml.

Em 1984, a empresa construiu uma nova unidade na cidade do Rio de Janeiro e, em setembro de 1986, inaugurou uma nova planta em Caieiras (SP), aonde mais tarde expandiu suas instalações, passando a produzir, envasar e distribuir refrigerantes em garrafas PET de 2 litros, 600 ml e 350 ml.

As duas unidades fabris contam com equipamentos de alta tecnologia, incluindo laboratório de análises que fazem a verificação dos produtos em todas as fases de produção.

Hoje, a Refrigerantes Convenção possui um portfólio de produtos bastante diversificado dentro do segmento de bebidas, visando sempre garantir a melhor qualidade dos produtos e de atendimento, garantindo assim, a tradição que acompanha a empresa.

A Refrigerantes Convenção atua no pequeno varejo, em auto-serviços, distribuidores e atacadistas, sendo que o maior percentual de vendas está concentrado nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

www.refrigerantesconvencao.com.br

SUPER RIO EXPOFOODS 2012
Estande da Convenção: H 19
Local: Riocentro Exhibition & Convention Center
Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Data: 20, 21 e 22 de março
Horário: 13h00 às 22h00

 
COMPARTILHAR
 
 
 
COMENTAR
 
 
NOME
 
E-MAIL
 
CIDADE -
 
COMENTÁRIO
 
CÓD. DE SEGURANÇA CÓDIGO DE SEGURANÇA 1414
 
 
 
LEIA TODOS OS COMENTÁRIOS
 
 
Lucass | Guaruja ()
30/09/2013 - 17h48
Ola pessoal queria saber se vocês tem os endereços das adegas que comercializa a tubaina convenção, eu gosto muito dessa tubaina eu queria colocar na minha venda, Obrigado. Há minha cidade é o Guaruja-sp.
 
 




 
1
jul
 
  Degustação: Guaraná de maçã Cabeça de Bugre
 
 
 
2
set
 
  Degustação: Maça Ouro - Franca (SP)
 
 
 
30
jun
 
  Degustação na Redação: Fotos da degustação no jornal Tribuna, de Ribeirão Preto (SP)
 
 
 

 
 
1
 
 
  Saiba mais sobre Chapéu-de-couro, planta usada em refrigerantes como Mate Couro e Mineirinho
 
 
 
2
 
 
  Notícia do jornal A Cidade: 'Refrigerantes Don' nasceu no Sumarezinho
 
 
 
3
 
 
  Degustação: Guaraná de maçã Cabeça de Bugre
 
 
 
4
 
 
  Notícia do Jornal de Uberaba: Golé pretende fechar turno da noite e transferir funcionários para Igarapava
 
 
 
5
 
 
  Empresas de refrigerantes da região Sul de Minas registram crescimento acima da média nacional
 
 
 
 
 
15
mar
 
  Guaraná Jesus comemora 97 anos firmando parceria inédita com artistas autorais maranhenses
 
 
 
20
abr
 
  Cotuba é destaque no programa Revista de Sábado na TV TEM
 
 
 
28
out
 
  Efeito pandemia: Coca-Cola vai deixar de fabricar 200 marcas de refrigerante
 
 
 
CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
CONFIRA MAIS VÍDEOS
 
 
 
 
 
 
 
 
© TUBAÍNAS E AFINS | Um site do Grupo Compartilha Brasil | Cartão de Visita

| Inicial | Notícias | Tubaínapédia | Youtubaína | Empresas | Onde encontrar? | Quem somos | Anuncie | Contato |