TUBAÍNAS E AFINSTubaínas e AfinsTele História
Inicial
Notícias
Tubaínapédia
Youtubaina
Empresas
Onde Encontrar
Quem Somos
Anuncie
Contato


 
 
 
 
» Afrebras
 
» Bar, Bebida & Propaganda
 
» Bebidas e Afins
 
» Blog do Refri
 
» Cartão de Visita
 
» Expo Bebidas & Serviços
 
» Refrigerando
 
 
 


6
8
mar
2017
 Pepsi é a nova integrande da família B. Blend
6

Postado por
Redação Tubaínas e Afins
  

partir deste mês, fica ainda mais prático de ter em casa uma bebida PEPSI® bem gelada. A marca icônica de bebidas e a B.blend, plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one, firmam parceria para trazer ao mercado a PEPSI® aliada à conveniência da máquina de bebidas que vem revolucionando o mercado.

O lançamento amplia o portfólio de PEPSI® no Brasil e a linha de bebidas disponíveis para preparo na máquina B.blend, que já soma mais de 20 sabores, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Sukita, Soda e Tônica; sucos 100% naturais; néctares; frapês; chás quentes e gelados; energy drink, como Fusion; chocolate quente e até drink sem álcool.




Todos os ingredientes que compõem a cápsula de PEPSI® são os mesmos encontrados nas tradicionais embalagens da bebida. A diferença é que, na B.blend, a preparação é feita na hora e diretamente no copo, onde ocorre a mistura do concentrado PEPSI® com a água gaseificada, na temperatura e medida perfeitas.

Felipe Ghiotto, Diretor de Marketing de PEPSI® no Brasil, acredita que o lançamento responde à uma tendência clara de mercado, que aponta para personalização dos hábitos de consumo e revela que “a nossa expectativa é ampliar ainda mais as opções dos nossos consumidores e a parceria com a B.Blend é uma das iniciativas que viabilizam o nosso constante desejo de ousar e entregar experiências únicas e inusitadas, em todas as ocasiões possíveis”, afirma.

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da B.blend, Rodrigo Bürgers, o mercado de bebidas em cápsula está em constante expansão e os consumidores, atentos às tendências, anseiam sempre por novidades. “O lançamento da cápsula de PEPSI® é fruto do nosso contínuo investimento em inovação, a fim de trazer diferentes produtos para atender as necessidades e desejos do público em geral. Como uma plataforma aberta que se propõe a fazer parcerias com grandes marcas do mercado, a B.blend oferece variedade e poder de escolha aos consumidores, uma vez que podem ter em casa maior diversidade de bebidas e exercer suas escolhas individuais. Incentivamos que os consumidores continuem dividindo a mesma mesa, sem ter que necessariamente compartilhar a mesma bebida”, ressalta.

Produzidas na fábrica da B.blend na cidade de Sete Lagoas (MG), as cápsulas já estão à venda pelo valor de R$ 1,99, preço compatível com os refrigerantes na embalagem single serve encontrada no mercado. A B.blend e todos os acessórios e cápsulas podem ser encontrados no site www.bblend.com.br, televendas e em lojas selecionadas da rede Fast Shop, um dos principais varejistas de eletrodomésticos das regiões Sul e Sudeste do país.

Sobre a PepsiCo
Os produtos PepsiCo são apreciados pelos consumidores um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US $ 63 bilhões em receita líquida em 2015, impulsionada por uma carteira de alimentos e bebidas complementares que inclui Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de US $ 1 bilhão em vendas anuais estimadas.

No coração da PepsiCo está o Performance com Propósito - a nossa crença fundamental de que o sucesso da nossa empresa está essencialmente ligado à sustentabilidade do mundo que nos rodeia. Acreditamos que a melhoria contínua dos produtos que vendemos, operando de forma responsável para proteger nosso planeta e capacitando as pessoas ao redor do mundo é o que permite à PepsiCo operar uma empresa global bem sucedida que cria valor de longo prazo para a sociedade e nossos acionistas. Para obter mais informações, visite www.pepsico.com.

SOBRE A B.BLEND
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas, a B.blend é a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo e foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 25 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás, além de ser um purificador de água com o melhor sistema de filtragem do mercado e com o diferencial de oferecer água com gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; néctares; frapês; chás quentes e gelados; energy drink, como Fusion; chocolate quente e até drinks sem álcool. A B.blend proporciona às pessoas o poder de criar e aproveitar as melhores experiências com bebidas e é ideal para o consumidor que busca o poder de escolha, variedade de bebidas, design e tecnologia. Em 2015, Whirlpool e Ambev anunciaram uma joint venture e a criação da empresa B.blend Máquinas e Bebidas S.A. Mais informações em www.bblend.com.br.


 
COMPARTILHAR
 
 
 
COMENTAR
 
 
NOME
 
E-MAIL
 
CIDADE -
 
COMENTÁRIO
 
CÓD. DE SEGURANÇA CÓDIGO DE SEGURANÇA 1414
 
 
 




 
1
jul
 
  Degustação: Guaraná de maçã Cabeça de Bugre
 
 
 
2
set
 
  Degustação: Maça Ouro - Franca (SP)
 
 
 
30
jun
 
  Degustação na Redação: Fotos da degustação no jornal Tribuna, de Ribeirão Preto (SP)
 
 
 

 
 
1
 
 
  Saiba mais sobre Chapéu-de-couro, planta usada em refrigerantes como Mate Couro e Mineirinho
 
 
 
2
 
 
  Confira fotos históricas da NewAge Bebidas (Guaraná Cruzeiro)
 
 
 
3
 
 
  Clube Refri, um site de assinatura de refrigerantes
 
 
 
4
 
 
  Guaraná Jesus comemora 97 anos firmando parceria inédita com artistas autorais maranhenses
 
 
 
5
 
 
  Empresas de refrigerantes da região Sul de Minas registram crescimento acima da média nacional
 
 
 
 
 
15
mar
 
  Guaraná Jesus comemora 97 anos firmando parceria inédita com artistas autorais maranhenses
 
 
 
20
abr
 
  Cotuba é destaque no programa Revista de Sábado na TV TEM
 
 
 
28
out
 
  Efeito pandemia: Coca-Cola vai deixar de fabricar 200 marcas de refrigerante
 
 
 
CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
CONFIRA MAIS VÍDEOS
 
 
 
 
 
 
 
 
© TUBAÍNAS E AFINS | Um site do Grupo Compartilha Brasil | Cartão de Visita

| Inicial | Notícias | Tubaínapédia | Youtubaína | Empresas | Onde encontrar? | Quem somos | Anuncie | Contato |